Páginas

— The Dream Girl, ainda existem pessoas que me querem por perto.


"Andei me afastando de tudo e de todos. Estava com aquela sensação de não ser mais bem vinda - ao redor das pessoas. Andei me afastando, para pensar um pouco na vida, para observar. Observar quem me quer por perto, quem me quer bem, ou quem só me quer por perto porque é conveniente a si mesmo. E me alegrei um pouco por notar, que ainda existia pessoas que se importavam comigo, que sentiam minha falta quando me afastei, que me ligavam só para conversar bobagens e saber como eu estava, ou por que de estar tão sumida, - quando recebia ligações, ou sms desse tipo, meu coração se enchia de alegria, por notar que por mais que não seja bem vinda para alguns - para outros, eu não posso sequer, pensar na possibilidade de ir embora. "


Nenhum comentário: