Páginas

— Adriana Alves


"Quer saber? Eu quero que se exploda, essas pessoas que fizeram mal pra mim. Eu quero que sejam felizes, bem longe, mas bem longe de mim mesmo. Eu estou cansada de ficar olhando pra cara dessas pessoas falsas, eu realmente as quero longe de mim. Perto de mim eu quero aqueles que sempre fizeram meu bem. Por que eu sempre tive que aceitar calada, as críticas e os julgamentos de pessoas que eu só esperava ouvir coisas boas, de pessoas que eu confiava de olhos fechados. Mas foi uma decepção após outra. As máscaras caíram, os que se faziam de bonzinhos, me apunhalaram pelas costas. Eu não gosto de guardar mágoas de ninguém, eu realmente não guardo, mas também não tenho amnésia né, eu não vou ficar sorrindo, não vou ficar conversando com as pessoas que me machucaram, eu não sou de ferro. Pode não parecer, mas eu tenho um coração, e dentro dele há sentimentos. Por isso eu quero que essas pessoas nojentas bem longe de mim. Eu preciso apagar essa história de terror da minha memória. Eu preciso de amigos verdadeiros, eu preciso de pessoas sinceras do meu lado, por que eu não aguento mais conviver entre esses imundos. Eu não sou santa, mas sou sincera, essa é uma das minhas poucas qualidades. Eu não mereço conviver com pessoas falsas, eu mereço amizades verdadeiras, pelo ao menos eu acho que mereço. Por isso eu decidi recomeçar do zero, procurar novas amizades, tentar ser mais feliz. Com um pé na frente e outro atrás, por que nessa altura do campeonato, não tá dando pra confiar em quase ninguém."

Nenhum comentário: