Páginas

Caralho, você me tem na suas mãos, você faz o que quer de mim e eu odeio admitir isso, acho banal da minha parte, você me faz um bem enorme, consegue me tirar sorrisos fáceis e me deixar com eles por horas, mas tem a mesma facilidade para tirar lágrimas e me deixar um caco, horrivelmente mal, as vezes você é um completo bacaca que me faz sofrer sem necessidade, que me deixa mal por coisas idiotas 
que você fala sem pensar. Eu sou sensível mesmo, eu sei, você sabe, qualquer pessoa que me conheça bem sabe que essa pose de durona é só faixada, sabe que por dentro eu sou igual açúcar. Talvez seja isso, você sabe que me tem nas mãos e acha que pode fazer o que quer, e o pior de tudo é que você consegue arrancar o que você quiser de mim, você sabe que é a unica exceção das minhas regras, sabe que eu sempre abri mão de muita coisa por você e vou continuar abrindo enquanto eu achar que você vale a pena, enquanto eu sorrir e o motivo for você, enquanto eu achar que vale a pena lutar por nós dois eu vou, não importa as nossas brigas, nem o seu grau de complicação que ultrapassa um pouquinho o meu, porque eu sei, não sou toda certinha, to ciente que sou complicada, mas você me quis assim, me aceitou assim e eu tenho para mim que você gosta, meninas certinhas nunca foi teu forte. Mas isso é amor e amor ninguém não se discute, porque amor é amor independente das características de ambos.

Nenhum comentário: