Páginas

- Allax Garcia

"Não se isola, não guarda as coisas pra você. Guarda comigo, se quiser. Guarda a sua dor comigo, se precisar. Eu choro por você. Aguento sua dor. Largo a minha felicidade pela sua. Já passei por tanta coisa, não é agora que eu vou cair - mas estou aqui pra te segurar. Se for para ser namorados, vamos ser melhores amigos também. Quero ser os seus sorrisos, quero cuidar da sua dor. Quero cuidar da 
minha vida, cuidando da tua - minha vida depende da sua. Então, não faz isso. Não se machuca, não sofre. Não se sinta mal amada. Não pense nada disso. É um pecado você pensar assim quando meu amor por você é tão sincero, tão puro, tão seu. Se precisar chorar, chora - mas no meu ombro. Se quiser brigar, briga - mas sorri comigo em seguida. Se quiser ir embora, vai - mas volta um segundo depois. Até se quiser me bater, bate, morde, arranca sangue, pedaço - mas se acalme. Se for para se isolar - se isola comigo. Porque de nada adianta a minha felicidade transbordar, se a sua faltar. Não sei se estou certo, mas a necessidade de cuidar de você é maior do que a de cuidar de mim. Aproveita. Não estou me alugando, estou me doando. E o necessitado sou eu.”

Nenhum comentário: