Páginas

- Vanessa Fortunato Magalhães

eu nunca vou ser a garota perfeita, a dos seus sonhos, a que sempre esta de bem com a vida sorridente. nem tão pouco vou esta sempre arrumada. não tenho um lindo sorriso, nem um belos olhos, não passo anos me arrumando e são até raras as vezes que ponho maquiagem no rosto. Não sou legal, nem tão pouco  sigo moda. Sou teimosa e tenho sempre que opinar, não sou muito de admitir meus erros, mas peço desculpas até pelas coisas que não foi eu que fiz. Nunca vou ter um corpo malhado, não sou muito fã de festas com muitas gentes, choro fácil, sou tão sensível :S, mas sou mais fácil ainda de fazer sorrir. Romântica a moda antiga, racional como todos do presente/futuro. Sou um desastre e para pagar mico não preciso de nenhuma gota de álcool, tenho um cuidado grande com quem amo, tenho poucos amigos, mas sou amiga de muita gente e serei sempre que alguém precisar. Aos poucos vou aprendendo com as cicatrizes que a vida só que da gente aquilo que a gente pode lhe dar, que quando caímos é porque ao levantarmos estaremos mais fortes e assim a cada passo a vida melhora, ela só que reclamemos menos e viva mais. AÇÃO!

RPM - Fatal

Nenhum comentário: