Páginas

Achei por aí


Parabéns para mim, que fez aniversário na sexta \ô/, confesso que tirei este dia para refletir minha vida, e ainda estou fazendo isso.. Cara a um ano atrás eu não estaria nem sonhando que durante um ano, taaaaaaaanta coisa iria acontecer e tantas coisas iram mudar... Presentes? Presentes do tipo objeto, concreto num ganhei muitos não (mas tipo, AMEEEEI OS POUCOS QUE GANHEI),e presentes do tipo lembranças  ganhei uma janta maravilhinda com pessoas super especias, fora os textos lindo que quase me fizeram chorar... HAHA' Parabéns para mim, mas uma vez! E pode deixar que não para de refletir sobre minha vida, sobre as coisas que acontecem ao meu redor e a maneira com que essas coisas me afetam, e como eu afeto as pessoas e como o mundo gira e etc, etc, etc...







Nenhum comentário: