Páginas

Sua Partida.

MESMO NÃO VENDO SUA PARTIDA, SEI BEM COMO VOCÊ SE FOI!

Você se foi e me deixou aqui,
nem deu tempo de saber tanta coisa que eu gostaria,
nem se quer consegui te ensinar o que eu sabia.
Nem ouvi de você, o quanto amor você me tinha,
nem teus pensamentos, sentimentos sobre mim...
Certas palavras que você não disse a mim,
hoje tento ouvir de outros, ou talvez de mim mesmo.
Ainda me pergunto, porque você se deixou ir,
a gente tinha tanto o que fazer, e eu?
Como fiquei sem poder te contar, tudo que hoje me acorro.
Não posso mentir e dizer que quando penso em você,
meus olhos navegam em lágrimas de saudades,
mas também não sinto que nessas lágrimas existam tristezas,
já que em minhas lembranças sobre nós,
a felicidade e cumplicidade cobrem qualquer que há sentimento ruim.
Tenho toda dor da saudade e todo um mar de felicidade ao lembrar de nós.



HAVERÁ SEMPRE UMA SAUDADE!









VanessaMagalhães

Nenhum comentário: