Páginas

Livro.: Fala sério, Professor!

'É muito bom olhar para trás e me lembrar em detalhes de todas essas histórias. Bateu uma saudade dos meus mestres... Professores mexem na nossa vida, nos nossos conceitos, nos nossos medos, nas nossas insegurançass, nas nossas convicções, nas nossas emoções. E nos incentivam a formar opiniões, nos testam e nos deixam ansiosos, curiosos, muitas vezes revoltados, outras empolgados, interessados. Professores são como família. eu, pelo ou menos, vi mais meus professores do que muitos parentes ao longo da vida. O chato dessa realação é que depois de tanto tempo de convivência... Cadê eles? Cadê a galera que fez parte de uma parte tão especial da nossa vida? (...) Às vezes me pego pensando em como eu gostaria de dar um abraço nos meus professores. Alguns, infelizmente, eu jamais terei a possibilidade de sequer ver de novo... Que já se foram. E eu nem pude dar tchau. (...) A vida continua. E o importante é saber que a convivência com cada um dos meus professores foi ótima enquanto durou. Mas eu queria dar um beijo esmagado na bochecha de muitos, ah, isso eu queria! E depois do beijo eu abriria o meu melhor sorriso e diria sinceramente, do fundo do coração, o que eu me arrependo amargamente de nunca ter dito: - Muito obrigada. Por tudo. '

Nenhum comentário: