Páginas

@DayvidRodrigo

Eu nunca estive tão certa de nada. É como se, eu finalmente tivesse chegado a compreender a diferença entre medo e temor, e as borboletas nervosas que todos continuam a falar. Você quer saber como eu sei? Porque quando estou com você, eu sinto aquelas borboletas voando dentro de mim. Mas eles não me fazem querer correr na outra direção, como o medo tinha feito antes. Se qualquer coisa, eles me fazem querer me pressionar tão perto quanto eu posso, pele a pele, batimentos cardíacos a pulsação do coração, porque quando eu faço isso, as borboletas acalmam suas asas um pouco e eu sinto isso. E é nesses momentos que eu percebo que o medo que sinto é apenas a superfície de nível. É o tipo de medo que faz você se sentir bem antes de ligar uma luz brilhante depois de horas de estar no escuro, apenas alguns segundos antes de abrir seus olhos para ver algo tão belo, algo que você não podia ver antes. Pela primeira vez na minha vida, eu não quero fugir. Eu quero estar com você, eu quero tudo de você. Você sabe que eu te amo e você me disse que me ama também. Então você sabe o que eu penso? Eu acho que você está com medo. Você está com medo de que é possível para alguém que você ama tanto quanto eu, e você não quer se machucar. Mas querido, o que você não parece entender, é que eu sou aquela pessoa que nunca iria machucá-lo.
 Eu te desafio a me amar, porque eu sou aquela pessoa que você está procurando. O que não vai machucar você, nunca vai deixar você e sempre te amarei. Isso é comigo. Eu te amo tanto

Nenhum comentário: