Páginas

O que aconteceu com a gente?

A gente tinha prometido que a distancia nunca ia acabar com o que tinhamos construido durante todo aquele tempo que eu só não te via praticamente na hora de dormir. A gente tinha prometido, que um nunca esqueceria do outro. E eu, que sou pessimo em guardar promessas, continuo firme e forte, e um pouco a contragosto, sem te esquecer. Mas parece é que voce me esqueceu, como no dia que eu esqueci da chave de casa dentro do teu quarto. O que aconteceu com a nossa amizade, a nossa verdade, tudo o que a gente tinha? Outro dia achei algumas coisas suas aqui em casa, e quase choro como uma criança. Porque eu percebi que não tem volta, e que em algum momento a distancia - que continua a mesma - se alastrou entre a gente, tornando inviavel que as promessas fossem mantidas. E assim foi, você seguiu por aí, eu segui por aqui sem saber direito como e porque tudo terminou assim. Porque agora eu sei que terminou. Terminou pela distancia, pelo orgulho, pela marra, pela teimosia, pelos sentimentos. Mas saiba que eu ainda vou estar aqui se você precisar, quando você lembrar, ou qualquer outra coisa. Eu vou estar aqui, afinal, foram anos não são somente uma semana.

Nenhum comentário: