Páginas

Romantismo . . .

Amor I
O marido perguntou para a mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente esta noite.?

A mulher respondeu:
- Boa idéia, tu lava a louça e eu me sento no sofá . . .

Amor II
- Sabe querida, quando tu fala me faz lembrar o mar . . .
- É, amor. Não sabia que te impressiono tanto.
- Não é que me impressiona. Me enjoa. 

Amor III
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem . . . Mas como.?
- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.
- Está bem . . . Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista.

Amor IV
Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta:
- Adão, me amas.?
E o Adão, resmungando:
- E tenho outra escolha.?

Amor V
O homem pergunta à mulher:
- Querida, quando eu morrer, tu vai chorar muito.?
- Claro, querido. Sabe que eu choro por tudo e por nada.

Amor VI
Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diz: eu sou o primeiro homem da tua vida.?
Ela olha para o marido e responde:
- Pode ser . . . A tua cara não me é estranha . . .

Amor VII
Um casal vinha por uma estrada do interior. Sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma quinta em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes teus.?
- Sim - Respondeu ela - Cunhados e sogra.

Nenhum comentário: