Páginas

conta sempre comigo para o que der e vier estarei ao seu lado. ♥


A melhor amiga que te quer bem, que quer te ver sorrindo. Aquela que você quer que envelheça ao seu lado. A amiga que você confia, e que você ama de verdade. foi mais que uma simples colega de sala, ela foi sua amiga de verdade,e se transformou na melhor, na sua preferida. Mais do que uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã. E que essa irmandade seja pra vida inteira. É aquela que te aguenta quando você está apaixonada. Porque sejamos sinceras, ficamos chatas. A mesma que o tempo não apaga, ninguém substitui.
                    A loira da morena.
E juntas temos altas crises, altos micos e muito o que contar. Mesmos distantes, sempre sabemos que existe um lugar guardado no peito da outra e jamais será esquecido. Lembro agora que esqueci de lhe dizer, que você é a garota mais forte que conheço, que vocÊ o maior exemplo que eu tenho, e você não tem noção do orgulho que sinto de ti. A que meus filhos, netos, tataranetos, e todos aqueles que eu conhecer, saberá que eu tive a melhor amiga que alguém poderia ter.

Nenhum comentário: