Páginas

Carta de um anjo

Olá! Você não deve me conhecer, nunca sequer soube que eu existo. Exceto por hoje. Envio-lhe está carta porque... bem, eu não sei como dizer. Venho te observando a tempos. Tudo em você é tão mágico, e se tornava mais mágico ainda quando você saia de manhã cedinho para o seu trabalho com um sorriso no rosto e com seus cabelos esvoaçados pelo vento. Estive reparando em cada gesto teu. O sinal que você faz com a mão para chamar o táxi. O seu jeito de segurar o telefone. E quando você está nervosa, tem mania de moder os lábios. Não se assuste! Eu não sou nenhum maníaco seguindo seus passos. Eu sou apenas alguém que te olha sem poder te tocar, te sente, te quer, mesmo não podendo ter. Talvez por ironia do destino, ou não. Eu me apaixonei. E não é como uma paixão qualquer, na verdade, não é paixão o que eu sinto. É amor.
Um amor sublime, que me faz respirar desde do momento em que meu coração começou a bater mais forte. Eu sei, é surreal! Um anjo enviando-lhe um carta, impossivel de acreditar não é? Tudo bem. Só te peço que não se assuste. Eu não quero te fazer mal, quero apenas continuar aqui encima, te guiando, seguindo seus passos e observando você á cada dia. Desculpe se estou sendo um tolo. Mas não pude evitar. Quem sabe um dia, você esteja aqui comigo. E lembre-se: Aonde quer que esteja, eu sempre estarei ao seu lado.


Com muito amor, seu anjo.


                           comunidade fonte <3

Nenhum comentário: