Páginas

- Autor Desconhecido,

E agora eu olho pra trás e vejo, que nada disso importou pra você que meu sonho, era apenas um sonho pra você.. o valor que você me deu na verdade, não foi pouco, pelo menos em quanto ainda estavamos juntos, mais a consideração amor, a consideração desapareceu com o tempo, eu digo que te amo, mais sabe.. existe outro sentimento maior dentro de mim e ele não é o amor por você, e sim a angustia que você deixou, e ela tá me ensinando TANTA coisa.. você me perdeu não foi eu quem te perdi e quanto mais eu te vejo, mais eu tenho a certeza de que um dia tudo isso vai acabar, então como vai acabar mesmo, é melhor que isso aconteça agora. eu tenho tanto pra viver, tanta coisa ainda pra passar, mais tenha a certeza amor, isso não vai ser com você, um filho da puta qualquer não pega o meu coração!

Nenhum comentário: